sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sexta-feira - 22/05






























































Depois do café da manhã a gente foi com as canoas para uma cidade para brincar, nadar e alimentar os golfinhos.
Os golfinhos da Amazônia são diferentes. Eles são rosas e feios, mas com muita personalidade.
Quando a gente voltou ao barco alguns nadaram no rio, ou tomaram banho, outros dormiram e descansaram para se preparar para a caminhada na floresta a noite.
Durante o dia a gente tomou sol na área descoberta, tocamos violão, lemos livro e fizemos artesanatos com as sementes de açaí.
Era planejado de ir na floresta depois do jantar mas choveu tanto que decidido ficar no barco.
Daí todo mundo ficou muito triste, mas felizmente o Josafat salvou o dia com uma peça improvisada com uma história de uma lenda antiga.
E eu participei e todo mundo achou que sou um ator muito bom. Eles me comparavam com Brad Pitt e Jonny Depp, eu fiquei feliz, mas já sabia antes.
Depois da peça a chuva parou e o Bernardo sugeriu de acampar ainda na floresta, e todo barco “Jacaré” foi com as canoas. Caminhamos um pouquinho até chegar no lugar de dormir e onde a gente botou as redes e ecndeu uma pequena fogeuira.
Lá sentamos e ouvimos a música da Cisser, cantamos junto com ela e depois da seguinte apresentação do Cooper e de mim no violão dormimos todos felizes nas redes.
Nessa, eu aprendi como usar um banheiro natural.
Uma experiência que eu nunca mais vou esquecer.

Jacob Schjoedt - Dinamarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário